Polícia Policiamento

SSP anuncia reforço após morte de traficante baiano no Rio de Janeiro

Líderanca da facção Ordem e Progresso, Tiago Adílio, conhecido como Coruja, morreu em emboscada de rivais

Por G7 Bahia

14/08/2020 às 17:41:04 - Atualizado há
Foto: Alberto Maraux

Após áudios e mensagens de WhatsApp viralizarem, no início da manhã desta sexta-feira (14), com mensagens sobre a morte do traficante Coruja, no Rio de Janeiro, a Secretaria da Segurança Pública anunciou o reforço do policiamento nos bairros onde Tiago Adílio atuava em Salvador, entre eles Caixa D'Água, IAPI e Liberdade.

Equipes da Superintendência de Inteligência (SI) monitoram movimentações de comparsas do criminoso, segundo o órgão. Ônibus que circulam na região foram pichados e vídeos foram divulgados relatando o "luto" da facção liderada por Coruja.

"Empregamos, de forma preventiva, guarnições do Batalhão de Choque, Operações Apolo e Gêmeos, Graer e Cipes Litoral Norte e Polo Industrial nesses cinco bairros. Nenhuma anormalidade foi registrada até o momento", informou o comandante de Operações da PM, coronel Humberto Sturaro.

Foto: Alberto Maraux

Coruja morreu na noite desta quinta-feira (13), após emboscada de traficantes rivais, no Rio de Janeiro. Informações preliminares dão conta de que o crime foi ordenado pela facção carioca Comando Vermelho.

Leia mais:

Líder do tráfico em Salvador é morto após emboscada de rivais no Rio de Janeiro


Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia