Polícia Tiroteio

Líder do BDM e queimador de ônibus morre em tiroteio em São Cristóvão

Ele atuava no ramo do tr√°fico de drogas e integrava a lista vermelha dos traficantes mais caçados da capital baiana.

Por G7 Bahia

08/06/2024 às 10:18:53 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Emerson Melo, morreu, nesta sexta-feira (7), em um tiroteio com policiais do Batalhão Patamo, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Conhecido pelo vulgo de "DER", o indiv√≠duo era membro da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). Ele atuava no ramo do tr√°fico de drogas e integrava a lista vermelha dos traficantes mais caçados da capital baiana.

Ao ser capturado no solo com ferimentos, logo em seguida à trocação ao lado de cinco comparsas no Parque São Cristóvão, Emerson foi encaminhado ao Hospital Geral Menandro de Farias, onde o óbito acabou constatado.

Com ele, uma arma de fogo calibre 9mm, um carregador, seis munições de mesmo calibre, uma mira a laser de pistola, um fone de ouvido, 44 porções de maconha e uma porção de coca√≠na foram encontrados. O material foi entregue ao Departamento de Homic√≠dios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Currículo

No curr√≠culo vasto de crimes, ele acumulava ações de vandalismo a ônibus do transporte p√ļblico. Um deles aconteceu na localidade onde atuava, no m√™s de abril deste ano.

Na ocasião, dois suspeitos da criminalidade foram mortos, na Travessa Santo Agostinho, em uma operação policial no dia 27. A ação aconteceu como forma de retaliação à ação da força de segurança do estado.

Fonte: Bnews
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia