Pol√≠cia Busca e Apreensão

PF deflagra desdobramento de operação que envolve deputado estadual

cumprida uma busca e apreensão domiciliar

Por G7 Bahia

29/06/2024 às 11:52:55 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

Com o objetivo em desarticular organização criminosa especializada na lavagem de capitais advindos de jogo do bicho, agiotagem, extorsão, receptação qualificada, entre outras infrações penais, a Polícia Federal, a Receita Federal e a Força Correcional Integrada FORCE/COGER/SSP/BA deflagraram, neste s√°bado, 29, a Operação Hybris III. A quadrilha é apontada em atuar em Feira de Santana e cidades vizinhas.

Foi cumprida uma busca e apreensão domiciliar em cumprimento à decisão expedida pelo Juízo da 1¬ļ Vara Criminal de Feira de Santana/BA.

O caso é desdobramento da operação El Patrón deflagrada no último dia 7 de dezembro do ano passado, onde o deputado estadual Binho Galinha (PRD) foi o principal alvo da ação na qual foram expedidos dez mandados de prisão preventiva, trinta e tr√™s mandados de busca e apreensão, bloqueio de mais de R$ 200 milhões das contas banc√°rias dos investigados e o sequestro de 26 propriedades urbanas e rurais, além da suspensão de atividades econômicas de seis empresas.

A investigação vai continuar para apuração de eventuais outros envolvidos. Se condenados pelos crimes cometidos, os investigados se sujeitarão a penas m√°ximas que, somadas, podem ultrapassar 50 anos de reclusão.

Fonte: A Tarde
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia