Polícia Sequestro

Sequestro em Tancredo Neves: Suspeito é pai de criança autista e ex-companheiro de uma das vítimas

. O indiv√≠duo, que j√° tem passagem pela pol√≠cia, seria pai da criança e ex-companheiro da outra v√≠tima, de 19 anos.

Por G7 Bahia

08/07/2024 às 10:56:10 - Atualizado h√°
Foto: Bnews

O sequestro de ao menos duas pessoas, uma mãe e uma criança autista, chegou ao fim com √™xito nesta segunda-feira (8). Após cerca de duas horas de negociação, policiais prenderam dois indivíduos. O suspeito do crime, identificado pelo prenome de Deivison, e outro homem, que não teve a identidade revelada, foram detidos.

Um dos detalhes é que, segundo informações preliminares, apenas Deivison invadiu a casa após trocar tiros em uma perseguição policial no bairro de Tancredo Neves. O indivíduo, que j√° tem passagem pela polícia, seria pai da criança e ex-companheiro da outra vítima, de 19 anos.

Em contato com a imprensa, o major Luciano Jorge, da 23¬™ Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), relatou que, conforme informações de familiares, a propriedade invadida pelo indivíduo é da mãe da jovem.

A reportagem do BNews flagrou, na localidade, o momento das prisões de Deivison e o outro suspeito, preso por porte de drogas. O sequestrador aparece sem camisa e de bermuda na imagem.

Conforme apurado pela reportagem, a criança passa bem e não est√° chorando. J√° a mãe não quis conversar com a imprensa.

Fonte: Bnews
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia