Geral Violência

Homem denuncia mulher por jogar carro contra ele após discussão por causa de vaga em Salvador

Morador, identificado como Uelber Aleluia, acusa motorista de estacionar na frente da garagem dele e de ofendê-lo com injúrias raciais. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Por G7 Bahia

05/06/2024 às 10:40:17 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga o caso de uma motorista que jogou o carro contra um homem após discussão por causa de uma vaga, no bairro de Nazaré, em Salvador. A situação foi registrada pela vítima. As imagens mostram que ele "viajou" por um 1 km no capô do veículo.

O morador, identificado como Uelber Aleluia, acusa a mulher de estacionar na frente da garagem da clínica dele e de ofendê-lo com injúrias raciais. O caso aconteceu na segunda-feira (3).

"Estou fisicamente bem, tive algumas escoriações na perna, mas psicologicamente abalado por conta das injúrias raciais, porque foi a primeira vez. Essa senhora estava descontrolada, xingando, falou que 'esses pretinhos são todos assim', por um motivo banal, que poderia ser resolvido com um diálogo", afirmou.

Segundo o morador, a mulher se negou a conversar com ele e voltou a insultá-lo com injúrias raciais: "Não tenho diálogo com neguinhos" e "Não converso com neguinhos".

"Até hoje não consigo deitar minha cabeça na cama e dormir. Fiz uma pesquisa, descobri que essa pessoa é formada em psicologia e eu não sei como uma pessoa dessa pode exercer essa profissão", disse Uelber Aleluia.


Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia