Polícia Trafico

Líder do tráfico em Salvador é morto após emboscada de rivais no Rio de Janeiro

Conhecido como Coruja, Tiago Adílio da Silva chegou a figurar o Baralho do Crime da SSP-BA e foi preso no RJ, onde foi morto ontem após soltura em setembro.

Por G7 Bahia

14/08/2020 às 12:18:51 - Atualizado há
Foto: Divulgacção

Liderança do tráfico em vários bairros de Salvador, Tiago Adílio da Silva, mais conhecido como Coruja, morreu na noite desta quinta-feira (13), após emboscada de traficantes rivais, no Rio de Janeiro. Informações preliminares dão conta de que o crime foi ordenado pela facção carioca Comando Vermelho.

Informações sobre a emboscada circularam nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (14), assim como um pedido de "luto do comércio" nos bairros onde o traficante atuava. Coruja era o líder da facção Ordem e Progresso e chegou a figurar no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, até ser preso, no Rio de Janeiro, em fevereiro de 2019.

O G7Bahia apurou que Coruja voltou às ruas em setembro de 2019 e permaneceu no Rio de Janeiro. Mesmo de longe, ele comandava o tráfico de drogas nas regiões do IAPI, Liberdade, Caixa D'Água e região.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia