Polícia Violência

Suspeito de agiotagem dispara tiros contra suposto devedor na Suburbana

Nenhum homem foi preso pelo crime. At√© então, o crime est√° sob investigação da 5¬™ Delegacia Territorial (5¬™ DT/Periperi).

Por G7 Bahia

27/05/2024 às 09:46:42 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

As pessoas que passavam pela localidade conhecida como Ladeira do Cemitério, no bairro de Periperi, na Avenida Suburbana, em Salvador, no in√≠cio da tarde da √ļltima sexta-feira (24), presenciaram uma tentativa de homic√≠dio. Um homem, de 49 anos, identificado pelo prenome de Everaldo, foi atingido por outro indiv√≠duo que teria cobrado uma d√≠vida.

Depois da fala inicial, os dois se desentenderam e o suspeito de agiotagem sacou a arma e efetuou os disparos. Segundo informações iniciais obtidas pelo BNews, o suspeito cobrou um valor superior a R$ 150.

Logo em seguida, populares se acumularam perto da cena do crime. A v√≠tima foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu) para uma unidade de sa√ļde.

Do contr√°rio, nenhum homem foi preso pelo crime. Até então, o crime est√° sob investigação da 5¬™ Delegacia Territorial (5¬™ DT/Periperi).


Fonte: Bnews
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia