Polícia Tumulto

Integrantes da Bamor causam tumulto e quebram catraca em estação de metrô

A ação, registrada por câmeras de segurança do local, aconteceu na estação Bonocô e dentre os envolvidos, seis eram menores de idade.

Por G7 Bahia

16/06/2024 às 13:34:29 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

Integrantes da Bamor, torcida organizada do Bahia, foram abordados pela Polícia Militar (PM) em uma Estação do metrô de Salvador após causarem arruaça no local. Em nota, a PM informou que 13 indivíduos não pagaram a passagem e quebraram a catraca, na manhã deste domingo (16).

A ação, registrada por câmeras de segurança do local, aconteceu na estação Bonocô e dentre os envolvidos, seis eram menores de idade. A PM abordou os indivíduos somente quando chegaram na estação Brotas e identificou quais foram os respons√°veis por danificar o equipamento.

Confira nota na íntegra:

"Por volta do hor√°rio citado quando estamos cumprindo a operação harpia fomos solicito pelo segurança da estação do metrô que estavam vindo em um trem uns integrantes da BAMOR precisamente treze indivíduos sendo seis menores que foram flagrados pelas câmaras de segurança na estação Bonocô por não pagarem as passagens e quebrar a catraca. Na estação Brotas o metrô foi parado e todos foram abordados pelas guarnições sendo que os que danificaram a catraca que foram flagrados pelas câmaras vão ser conduzidos para a delegacia sendo um para DAI pela guarnição 9.5810".

Fonte: Bnews
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia