Polícia Violência

Policial Militar é baleado no rosto em Salvador

O PM foi socorrido para o Hospital Roberto Santos e até o momento o estado de saúde não foi divulgado

Por G7 Bahia

25/09/2021 às 12:24:18 - Atualizado há
Foto ilustrativa

O fato ocorreu na manhã deste sábado (25), próximo a Vila Dois de Julho, o militar identificado como Leandro Bispo estava a bordo de um veículo BMW de cor preta trafegando pela Estrada das Barreiras quando foi surpreendido por homens em uma motocicleta que efetuaram diversos disparos atingindo o militar na região dos braços e do rosto.


O PM foi socorrido para o Hospital Roberto Santos e até o momento o estado de saúde não foi divulgado.

Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime que será investigado pela polícia civil.

Outros casos

Na quarta-feira (22), um soldado da Rondesp foi baleado, no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Outra vítima foi o Sargento Ivan Leite da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), baleado por volta de 17h, desta quarta-feira (22) no bairro de São Cristóvão, em Salvador. A tentativa de homicídio ocorreu uma hora após um soldado da Rondesp ser alvejado no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Já na sexta-feira (24) foi a vez de um policial militar do BOPE baleado na mão, durante a operação de ocupação do bairro de Valéria. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde passa por atendimento.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia