Polícia Assalto

Liberado em audiência de custódia, com uso de tornozeleira eletrônica, criminoso continuava assaltando na capital baiana

Indivíduo foi capturado na manhã de quinta-feira (25), por equipes do DEIC e da DRFR da Polícia Civil. O criminoso acumula três passagens.

Por G7 Bahia

26/01/2024 às 12:44:24 - Atualizado há
Foto: Alberto Maraux

Liberado em audiência de custódia em julho de 2023, com uso de tornozeleira eletrônica, um criminoso seguia cometendo assaltos na capital baiana, até ser preso na quinta-feira (25), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em conjunto com equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC/sede) e do Setor de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).

O indivíduo, com este último flagrante, acumula três passagens por roubo e tráfico de drogas no intervalo de pouco mais de um ano. Um comparsa também foi localizado e preso.

Entre os assaltos cometidos pelo criminoso, está uma ação gravada por câmeras de segurança, no bairro de Stella Maris. Com extrema violência, ele atacou uma loja de celulares, no dia 7 de novembro de 2023. Quando cometeu o crime, ele já utilizava a tornozeleira eletrônica.

O criminoso e o comparsa, capturado na operação de equipes da Polícia Civil, passarão por nova audiência de custódia.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia