Polícia Balanço Positivo

Comandante da Policia Militar de Lauro de Freitas, comemora redução de ocorrências de furtos e roubos no município

O Tenente Coronel Maurício Botelho, comandante da 52ª CIPM/Lauro de Freitas, realizou um balanço positivo da redução dos números de ocorrências

Por G7 Bahia

28/12/2023 às 16:34:28 - Atualizado há

Desde a chegada do Comandante Botelho à frente da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, a população tem presenciado um novo posicionamento do policiamento, mais atuante e ostensivo nas ruas da cidade.


Os números recentes revelam uma redução significativa nas ocorrências de roubos e furtos na região, um feito que reflete o comprometimento e a eficácia das estratégias adotadas sob sua gestão.


O êxito é resultado direto de um trabalho ostensivo e do reforço do policiamento, que inclui a implementação de blitz, abordagens criteriosas e rondas constantes.


A presença visível das forças de segurança nas áreas estratégicas tem desempenhado um papel fundamental na dissuasão de atividades criminosas, proporcionando maior sensação de segurança à população.


O Comandante Botelho tem se destacado não apenas pelo enfoque preventivo, mas também pela estreita colaboração com a comunidade, promovendo uma abordagem integrada para enfrentar desafios específicos da região.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia