Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Violência

Mulher grávida tenta se jogar da janela do prédio para fugir de agressões do marido

O caso ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.


Foto: reprodução

Um homem foi preso em flagrante por agredir a companheira, de 35 anos, que estĂĄ grĂĄvida, nesta quarta-feira (14). O caso ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

(Imagens fortes) Confira o vĂ­deo em nosso Instagram @g7bahia

Nas imagens registradas pela vizinhança da vĂ­tima, é possĂ­vel acompanhar a violĂȘncia que leva Maria José a tentar se jogar pela janela do prédio onde mora, como uma tentativa desesperar de fugir dos ataques.

Ao chegar à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAN), o agressor, identificado como Vitor Batista, de 32 anos, que é soldador e motorista de aplicativo, informou que se tratava "apenas de uma briga de casal".

Segundo informações do G1, Maria José teria contado que a relação iniciou hĂĄ quase dois anos e as agressões eram frequentes. No mĂȘs de maio, a vĂ­tima relatou que chegou a se jogar na janela para fugir da violĂȘncia.

De acordo com a delegada Fernanda Fernandes, da Deam, ela foi ameaçada de morte quando Batista percebeu que ela havia atirado um papel com pedido de socorro pela janela, na Ășltima segunda (13)

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!