Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Crime

Baralho do Crime: suspeito de tráfico de drogas, 'Meu Pai' é morto em confronto no norte da Bahia

Investigado trocou tiros com a PM em Mirangaba, nesta quarta-feira (8). Ele também era conhecido como "Gela" e "Parrudo", conforme a Polícia Civil.


Foto: Reprodução

Um homem que era investigado por tráfico de drogas foi morto a tiros durante um confronto com a Polícia Militar em Mirangaba, na região norte, na manhã desta quarta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, ele foi identificado como Jeferson de Jesus Amorim, o" 9 de ouros" do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O baralho funciona como uma ferramenta que reúne os criminosos mais procurados do estado. Jeferson era conhecido pelos apelidos "Meu Pai", "Gela" e "Parrudo", conforme a Polícia Civil.

Segundo a SSP-BA, ele atuava na cidade de Dias D'Ãvila, na Região Metropolitana de Salvador, e tinha um mandado de prisão em aberto.

"Meu Pai" foi encontrado durante a Operação Força Total e estava com outros suspeitos, que fugiram durante a troca de tiros. Após ter sido baleado, Jeferson foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!