Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Confronto

Dois homens são mortos a tiros após confronto com policiais na região da Gamboa, em Salvador

Ação começou na noite de quinta-feira (26) e se estendeu até a madrugada desta sexta (27). Moradores relataram tensão e muitos tiros.


Ainda conforme a PC, com a dupla foram apreendidas duas armas, porções de drogas, balança, um rádio transmissor, uma caderneta de anotação do tráfico e R$ 163. O caso foi registrado no Departamento de

Dois homens foram mortos a tiros após confronto com policiais militares na noite de quinta-feira (26), na região da Gamboa, em Salvador.

Segundo o 18° Batalhão da Polícia Militar (BPM), a operação teve apoio da Polícia Federal e começou por volta das 21h30, se estendendo até a madrugada desta sexta (27). Moradores relataram que ouviram muitos tiros durante o período.

"Eu estava aqui fazendo umas coisas aqui em casa, só vi na hora que teve muito tiro. Parecia fogos de artifício, muito tiro mesmo", disse um morador que preferiu não revelar a identidade, por medo de represálias.

"O bairro estava cheio de 'polícia'. Eles [policiais] pegaram esses meninos em uma emboscada. Ninguém podia sair na rua, a polícia não deixava ninguém sair", relatou.

Dois homens são mortos a tiros após confronto com policiais militares durante operação na região da Gamboa, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Segundo a PM, equipes receberam denúncias da presença de homens armados na região e foram recebidos com tiros ao chegarem no local. Houve confronto e dois suspeitos foram baleados.

A Polícia Civil (PC) informou que os feridos chegarem a ser socorridos e levados para um hospital da capital baiana, mas não resistiram. As identidades deles não foram divulgadas.

Ainda conforme a PC, com a dupla foram apreendidas duas armas, porções de drogas, balança, um rádio transmissor, uma caderneta de anotação do tráfico e R$ 163. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!