Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Assalto

Liberado em audiência de custódia, com uso de tornozeleira eletrônica, criminoso continuava assaltando na capital baiana

Indivíduo foi capturado na manhã de quinta-feira (25), por equipes do DEIC e da DRFR da Polícia Civil. O criminoso acumula três passagens.


Foto: Alberto Maraux

Liberado em audiência de custódia em julho de 2023, com uso de tornozeleira eletrônica, um criminoso seguia cometendo assaltos na capital baiana, até ser preso na quinta-feira (25), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em conjunto com equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC/sede) e do Setor de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).

O indivíduo, com este último flagrante, acumula três passagens por roubo e tráfico de drogas no intervalo de pouco mais de um ano. Um comparsa também foi localizado e preso.

Entre os assaltos cometidos pelo criminoso, está uma ação gravada por câmeras de segurança, no bairro de Stella Maris. Com extrema violência, ele atacou uma loja de celulares, no dia 7 de novembro de 2023. Quando cometeu o crime, ele já utilizava a tornozeleira eletrônica.

O criminoso e o comparsa, capturado na operação de equipes da Polícia Civil, passarão por nova audiência de custódia.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!