Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Busca e Apreensão

PF busca facção que organiza bondes para executar rivais na Bahia

Essa facção teria entrado em confronto com a polícia ao menos 68 vezes. Dois integrantes desse bonde foram presos nesta 6ª, em Salvador (BA)


Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (3/11), equipes das Polícias Militar, Civil e Federal, que constituem a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) da Bahia, cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão contra uma facção que lidera bondes — grupos com cerca de 20 a 30 traficantes — e comete assassinatos de grupos rivais.

A equipe ocupa o Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Até o momento, duas pessoas foram presas. Essa facção teria entrado em confronto com a polícia ao menos 68 vezes.

Facção tem envolvimento com tráfico

Conforme a polícia, a organização criminosa tem envolvimento direto também com o comércio de entorpecentes, tráfico de armas e munições, roubos a bancos, corrupção de menores, entre outras ações ilícitas.

Além dos dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão, os policiais realizam levantamentos de denúncias e também a ampliação do patrulhamento ostensivo no Complexo do Nordeste de Amaralina

Metropoles

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!