Polícia Crime

Biomédico é preso acusado de traficar para classe média-alta em bairros nobres de Salvador

Mandado foi cumprido na manhã desta sexta-feira (16). Uma mulher também foi presa. A Polícia Civil não confirmou a identidade dos presos.

Por G7 Bahia

16/07/2021 às 10:18:51 - Atualizado há
Foto: Ascom / PC

Um biomédico foi preso no Alto de Ondina, em Salvador, acusado de vender maconha para classe média-alta em Stella Maris e outros bairros nobres da capital baiana. Ele teve mandado cumprido na manhã desta sexta-feira (16).

Ele começou a ser investigado após iniciar a entrega de drogas via delivery na cidade. Uma mulher também foi presa. A Polícia Civil não confirmou a identidade dos presos.

"Um dos nossos alvos era um biomédico no Alto de Ondina que sabia como manusear e fazer todo o preparo dessas 'superdrogas', comercializadas de forma mais cara e feitas para um público elitizado. A droga foi encontrada com ele, levando à prisão em flagrante também por tráfico de drogas", explicou o titular da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), delegado Yves Correia.

A ação foi deflagrada por agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), para onde os presos foram encaminhados, junto com os 600g de maconha apreendidos na operação.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia