Polícia Crime

Blogueiro soteropolitano é morto dentro de casa na Fazenda Grande do Retiro

A polícia civil está investigando o caso

Por G7 Bahia

06/05/2021 às 08:00:37 - Atualizado há
Foto: reprodução das redes sociais

O blogueiro baiano Pablo Luiz França, mais conhecido como Pretoozo, foi morto a tiros dentro da própria casa na tarde desta quarta (5). O assassinato aconteceu na comunidade da Fonte do Capim, no bairro da Fazenda Grande do Retiro.

Segundo informações apuradas pelo jornal Correio, com moradores da região, o blogueiro teria sido morto por integrantes de uma facção, que acusaram Pretoozo de repassar informações sobre a localidade para criminosos de grupos rivais.

No entanto, a polícia não confirma as informações e disse, em nota, que o crime será investigado. "De acordo com informações da 9ª CIPM, nesta quarta-feira, por volta das 12h50, policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom para atender a uma ocorrência de homicídio na Terceira Travessa Lídio dos Santos, na Fazenda Grande do Retiro. No local, a guarnição constatou o fato, havia um homem morto por disparos de arma de fogo. O local foi isolado e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para adoção das medidas cabíveis. A Polícia Civil investigará o crime".

Pablo, que tem quase 60 mil seguidores, fazia postagens relacionadas a moda e dança. Ele também era trancista e irmão da também blogueira Paloma Maraíssa, a Gringa. Pretoozo era muito popular na região da Avenida San Martin, que fica próxima da Fonte do Capim.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia