Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Manifestação

Entidades e familiares protestam por justiça ao caso de tio e sobrinho

Bruno Barros da Silva e Ian Barros da Silva foram mortos após furto de carnes em supermercado


Foto: Reprodução

Entidades como a União de Negros pela Igualdade na Bahia (Unegro), Coordenação Nacional de Entidades Negras (Conen) e o Coletivo de Entidades Negras (CEN) fizeram manifestação na sexta-feira (30), contra morte de tio e sobrinho no mercado Atakadão Atakarejo do Nordeste de Amaralina. O Ministério Público investiga o caso.

Cerca de 25 pessoas, entre parentes e amigos das vítimas, também protestaram pedindo por justiça na Rua Almeida Júnior, onde tio e sobrinho moravam. O movimento aconteceria na porta do Ministério Público do Estado (MP-BA), numa tentativa de pressionar o andamento das investigações. No entanto, o local foi transferido pelos manifestantes para a Fazenda Coutos III, para que outras pessoas da comunidade pudessem participar.




Bruno Barros da Silva, 29, e Ian Barros da Silva, 19 - tio e sobrinho respectivamente - moravam no bairro de Fazenda Coutos e foram flagrados furtando pacotes de carne na tarde da segunda-feira, no supermercado Atakadão Atakarejo em Amaralina

No mesmo dia, ambos foram encontrados mortos no porta-malas de um carro no bairro de Brotas, com marcas de tiros e sinais de tortura.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!