Polícia Justiça

Taxista envolvido em triplo homicídio tem a prisão convertida para preventiva

De acordo com a SSP, o criminoso deu fuga a dupla de atiradores.

Por G7 Bahia

10/01/2021 às 13:25:41 - Atualizado há
Alberto Maraux

Após uma audiência de custódia neste sábado (9), o taxista que participou do triplo homicídio ocorrido na praia de Jaguaribe, em Salvador, teve a sua prisão em flagrante convertida para preventiva. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) solicitou a conversão e o Tribunal de Justiça concedeu.

De acordo com Secretaria de Segurança Pública -SSP, o taxista, capturado na Avenida Vasco da Gama, confessou que fez o transporte dos primos Felipe Fiúza e Caio Fiúza, até a praia de Jaguaribe e depois buscou os atiradores, no bairro de Itapuã. O motorista, que responde a cinco inquéritos por receptações de veículos roubados, informou que teria recebido 100 reais pelo serviço.

"Mais uma etapa vencida pelas equipes do departamento (DHM e NI) e do DIP da Polícia Civil, nesse caso que revoltou os baianos. Infelizmente, entre autores e coautores, temos indivíduos com passagens pela polícia e sistema prisional. Eles não deveriam estar nas ruas", comentou o diretor do DHPP, José Bezerra.

O delegado acrescentou ainda que as equipes continuam trabalhando para capturar os primos responsáveis pelos disparos de armas de fogo. "Além das ações de inteligência, a população pode ajudar através dos telefones 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (interior)", completou Bezerra.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia