Polícia Combate ao crime

Um morre e outros dois suspeitos são presos durante operação policial em Valéria nesta sexta

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), coordenada pela Policia Federal, apoia as atividades junto com guarnições das Polícias Civil e Militar

Por G7 Bahia

29/09/2023 às 19:00:00 - Atualizado há

Equipes da Polícia Civil cumprem mandados judiciais no bairro de Valéria, em Salvador, nesta sexta-feira (29), visando a reprimir o narcotráfico na capital baiana. Mais de 100 policiais participam das incursões. Um suspeito foi preso e com ele drogas, armas, carregadores, munições e balança de precisão foram apreendidas, além de roupas camufladas.


Outro suspeito morreu durante um confronto com os policiais. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, carregadores e munições. A Polícia Civil conta com equipes dos Departamentos Especializados de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), de Investigações Criminais (Deic), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Inteligência Policial (DIP) e tem o apoio das polícias Militar e Federal.


Entre os equipamentos utilizados nas incursões, blindados da Polícia Federal auxiliam no patrulhamento em áreas conflagradas. A identificação de integrantes de grupos criminosos e a coleta de demais informações em campo compõem as atividades policiais.


Balanço: Ao final da operação foram apreendidos mais de dez quilos de pasta base de cocaína, além de um revólver calibre 38, munições, roupas camufladas, porções de drogas, três carregadores, uma balança, um radiocomunicador, cadernos de anotação do tráfico e aparelhos celulares foram apreendidos

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia