Polícia Tristeza

Morre motorista por aplicativo baleado na Av. Pinto de Aguiar, em Salvador

Informação foi confirmada pelo Sindicato dos Motoristas por Aplicativos da Bahia (Simmacter) na manhã desta segunda-feira (15).

Por G7 Bahia

15/08/2022 às 13:21:04 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Morreu o motorista por aplicativo Florisvaldo Rodrigues Filho, baleado na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador. A informação foi confirmada pelo diretor do Sindicato dos Motoristas por Aplicativos da Bahia (Simmacter), Lucas Magno, na manhã desta segunda-feira (15).

"Infelizmente o motorista por aplicativo Florisvaldo veio a óbito. É triste, não tenho nem palavras para falar aqui. Em pleno Dia dos Pais, tiraram a vida de um trabalhador. Essa é a Salvador que estamos vivendo, a capital da violência", disse o diretor do Simmacter.

O caso ocorreu na noite de domingo (14). A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

De acordo com testemunhas, o carro do motorista foi parado no meio da pista e cerca de quatro homens armados, que estavam em outro veículo, atiraram contra ele. A Polícia Militar foi acionada e agentes fizeram buscas na região, mas não encontraram os suspeitos.

Florisvaldo Rodrigues foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também estiveram no local.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia