Polícia Estupro

Homem é preso suspeito de estuprar as três filhas

Uma das adolescentes, filha do acusado, tem 13 anos e as outras duas, que são gêmeas, 11 anos. O nome do homem não foi divulgado.

Por G7 Bahia

17/05/2022 às 17:17:39 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um homem de 40 anos foi preso nesta segunda-feira (16) por suspeita de ter estuprado as três filhas em Manaus, no Amazonas. Segundo a Polícia Civil, ele também é suspeito de abusar sexualmente da enteada e da sobrinha.

Conforme o g1, uma das adolescentes, filha do acusado, tem 13 anos e as outras duas, que são gêmeas, 11 anos. O nome do homem não foi divulgado.

Os crimes eram cometidos há três anos, segundo a delegada Joyce Coelho, responsável pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

Ainda segundo a advogada, o suspeito começou a ser investigado no ano passado, quando foi denunciado pela enteada, de 19 anos, e pela sobrinha, de 10.

A denúncia do suposto estupro às filhas aconteceu após uma discussão familiar, em abril deste ano. Durante uma briga, as três filhas do homem relataram que também eram vítimas de abuso sexual.

Segundo o g1, o mandado de prisão preventivo foi expedido na semana passada pelo juiz Luís Alberto Nascimento Albuquerque, da Central de Plantão Criminal. O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Pelo procedimento da Justiça do Amazonas, ele deve ser encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.


Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia