Polícia Roubo

Mulher é roubada dentro de banheiro no Tribunal Regional do Trabalho, em Salvador

Caso aconteceu na manhã desta quinta (12). Outro furto foi registrado em uma empresa no Comércio, mesma região onde fica o órgão.

Por G7 Bahia

12/05/2022 às 14:55:10 - Atualizado há
Foto: Henrique Mendes/G1

Uma mulher foi roubada no banheiro do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no bairro do Comércio, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (12). A vítima não conseguiu recuperar os pertences levados e, até o início desta tarde, nenhum suspeito foi preso.

"Eu estava dentro de um banheiro, de um local que eu achei que estava segura. Estava sozinha, se ele me atacasse e me assediasse, ele conseguiria", desabafou a vítima, Greice Macedo.

Ela contou que estava no órgão para participar de uma audiência e antes de a reunião ser iniciada, foi até o banheiro do sexto andar. "Fechei a porta e coloquei a minha bolsa do lado do vaso sanitário. Foi quando eu vi uma pessoa colocando a mão por debaixo [da porta] e puxando a bolsa", contou.

Greice abriu a porta do banheiro, gritou por ajuda e seguiu o homem. Segundo ela, um dos funcionários do TRT pediu que ela se acalmasse e a impediu de continuar atrás do suspeito. "Eu apontei para onde ele tinha ido. Se ele [funcionário] tivesse descido no mesmo momento que falei, ele teria pego", reclamou.

Momentos após o assalto, a bolsa da vítima foi localizada no sexto andar do prédio, sem a carteira. Ainda de acordo com a vítima, ao pedir acesso às imagens das câmeras de segurança do prédio, ela foi informada que os equipamentos estavam quebrados e que não havia filmagens.

Em nota, o TRT confirmou o ocorrido e afirmou que os agentes da Polícia Judicial realizaram buscas no local, mas não conseguiram, prender o suspeito. Ainda segundo o órgão, o homem não utilizou armas, pois o acesso ao prédio só é permitido após passagem por detectores de metais.

A vítima foi encaminhada para o Serviço de Saúde do Tribunal e será conduzida a uma delegacia para registrar o furto.


Fonte: G1
Comunicar erro
G7 Bahia

© 2022 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia