Polícia Agressão

Mulher é espancada por nove vizinhos após ser acusada de reclamar de som alto em SP

Celia Maria de Sá foi agredida com chutes, pontapés e tapas por vizinhos que a acusaram de ter reclamado do som alto de uma casa na região à polícia.

Por G7 Bahia

23/04/2022 às 10:00:43 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma mulher de 52 anos foi espancada na última semana em Palmital, interior de São Paulo, por um grupo de nove pessoas em frente à sua residência. O caso foi relatado pelo G1.

Celia Maria de Sá foi agredida com chutes, pontapés e tapas por vizinhos que a acusaram de ter reclamado do som alto de uma casa na região à polícia.

A vítima contou que os vizinhos faziam festa desde a manhã na última sexta-feira (15). Já à noite, por volta das 23 horas, a dona da residência onde acontecia o evento tocou a campainha de Celia.

Ao abrir o portão, a vítima foi brutalmente atacada pelo grupo. Foram diversos golpes pelo corpo todo, especialmente nas regiões do maxilar, costela, pescoço, nuca, seios e cabeça. Um dos agressores ainda tentou asfixiá-la.

O espancamento só terminou quando a mulher que vive com Celia apareceu e pediu que os agressores parassem. Neste momento, a vítima já estava desacordada.

"Lembro que a mulher que mora comigo gritava: "Para, que vocês estão matando ela". Não consigo identificar os nomes", disse Celia.

Vítima não denunciou barulho

A vítima passou por atendimento em um pronto-socorro da região e foi submetida a exames de imagem. Ela realizou postagens nas redes sociais mostrando a gravidade dos ferimentos.

Celia explicou, ainda, que sequer foi ela a responsável por denunciar o som alto dos vizinhos à polícia naquela sexta. Ela dormia tranquilamente, uma vez que toma medicamentos contra depressão que induzem o sono.

"Eles perguntavam se havia sido eu quem liguei para a polícia, mas eu afirmei que não foi. Eu tomo o medicamento, então para mim esse som nem interfere no sono. Quando fui para frente da casa, eles me jogaram no solo e começaram o espancamento."

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia