Polícia Atentado

Comunicador do Subúrbio teve carro alvejado por tiros em ataque

Crime aconteceu na noite de sábado (9), a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela delegacia de Periperi.

Por G7 Bahia

13/04/2022 às 00:03:46 - Atualizado há
Foto: Reprodução redes sociais

Um comunicador do Subúrbio Ferroviário de Salvador relatou que teve o carro alvejado em ataque a tiros na noite de sábado (9), no bairro de Periperi. Apesar do susto, ele não foi atingido pelos disparos. A polícia investiga o crime e, até a manhã desta segunda-feira (11), ninguém havia sido preso.

Nelson Fontes, conhecido como Nelsinho, é dono de um portal de notícias. Ele contou, em uma publicação nas redes sociais, que estava recebendo ameaças, antes de ser atacado por dois homens em uma motocicleta.

Momento em que a guarnição da Polícia Militar chegou ao local para atender a ocorrência - Foto: Reprodução redes sociais

"Nos últimos meses tenho vivido situações que eu jamais pensei um dia viver. Mas, o que eu vivi na noite do último sábado, eu jamais irei esquecer. Quase conseguiram tirar a minha vida! Quando lembro daqueles dois motoqueiros, tomando a frente do meu carro em movimento, falando a placa do meu carro, chamando o meu nome e atirando na minha direção, só me faz ter a certeza de que fui salvo por Deus, pois não era o meu dia", contou Nelsinho.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia