Entretenimento Pensão

Justiça nega pedido de pensão de 100 mil reais de filhas de Gugu Liberato

A mãe das meninas também fez a solicitação, no mesmo valor, o que também não foi concedido.

Por G7 Bahia

31/08/2021 às 19:08:28 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, a justiça negou o pedido de Marina e Sofia, filhas de Gugu Liberato, por pensão alimentícia de 100 mil reais por mês - a mãe das meninas também fez a solicitação, no mesmo valor, o que também não foi concedido.

E não parou por aí! As gêmeas também haviam solicitado auditoria no Inventário e nas ações de Aparecida Liberato, irmã do apresentador. E, mais uma vez, o pedido foi negado por decisão judicial.

Lembrando que, recentemente, foi vazado um depoimento das irmãs expondo a situação, e, em uma parte da gravação, as meninas criticam algumas atitudes da tia, responsável por cuidar da herança deixada por Gugu:

- Eu fui pedir um carro, não tinha um e queria muito ter um carro. Pedi para a minha tia a Porsche [marca de carro] que sempre sonhei em ter e ela falou que falou com a promotora e que a promotora tinha dito que eu não podia ter esse carro, que era muito de luxo para uma criança de 17 anos. Acabei comprando um carro que era metade do preço do que eu queria. E não fiquei feliz, afirmou Marina em um trecho do vídeo.

Fonte: Estrelando
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia