Entretenimento Gratuito

João Gomes, Mano Walter, Zezo, Toque Dez, Eduardo Costa, Heitor Costa e Alcymar Monteiro são destaques da Festa dos Vaqueiros de Milagres

A ocasião mais aguardada do ano por moradores de toda a região será entre 26 e 28 de abril e promete superar as expectativas, com grandes atrações, mesclando tradição e modernidade.

Por G7 Bahia

16/04/2024 às 17:37:46 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A cidade de Milagres, situada no coração da Bahia, se prepara para sediar a edição 2024 de um dos seus maiores eventos, a Festa dos Vaqueiros. A ocasião mais aguardada do ano por moradores de toda a região será entre 26 e 28 de abril e promete superar as expectativas, com grandes atrações, mesclando tradição e modernidade.

Reconhecida como uma das melhores festas do gênero em todo o Brasil, a Festa dos Vaqueiros de Milagres não decepciona quando o assunto é entretenimento. Este ano, o palco será ocupado por nomes como Zezo, Heitor Costa, Eduardo Costa, João Gomes, Toque Dez, Mano Walter e Alcymar Monteiro. A programação também reserva espaço para talentos regionais, como Lucas Viana, Danniel Vieira, Zay Rios, Bruno Lima e Michell Moraes, entre outros.

Além da música, a festa traz uma fusão entre tradição e modernidade. Um grande encontro de paredões, reunindo apaixonados por carros de som automotivo de todo o Brasil, promete agitar os amantes de adrenalina e boa música. Enquanto isso, os grupos de vaqueiros, vindos de diversas cidades da região, mantêm viva a essência e o espírito da festa, montados em seus cavalos, celebrando a cultura e a tradição do sertão baiano.

"A Festa dos Vaqueiros de Milagres é mais do que uma simples celebração; é a representação da nossa cultura, da nossa identidade como povo sertanejo. Este ano, estamos preparando uma festa inesquecível, que vai unir tradição e modernidade, honrando os nossos vaqueiros e proporcionando momentos de alegria e diversão para todos os que nos visitarem. Venham celebrar conosco e vivenciar toda a energia e a hospitalidade que Milagres tem a oferecer!", diz o prefeito Cézar de Adério.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia