Geral Crime

Corpo de jovem desaparecido é encontrado esquartejado no bairro de Cassange, em Salvador

Família reconheceu como do jovem Thiago Tavares dos Santos, de 24 anos, desparecido após ter surto psicótico. No entanto, confirmação será feita após perícia técnica.

Por G7 Bahia

17/05/2024 às 10:35:07 - Atualizado há
Foto: Divulgação/PM

Um corpo de um jovem de 24 anos foi encontrado esquartejado na noite de quinta-feira (16), no bairro de Cassange, em Salvador. A vítima foi identificada como Thiago Tavares dos Santos, de 24 anos, que estava desaparecido desde quarta (15), quando teve um surto psicótico, em Cajazeiras, onde morava.

Segundo familiares, Thiago Tavares saiu de casa sem rumo e a família o procurava em Cassange, que fica na mesma região.

A família reconheceu como do jovem Thiago Tavares dos Santos, de 24 anos. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A família reconheceu como do jovem Thiago Tavares dos Santos, de 24 anos. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Militar, as partes do corpo foram encontradas dentro de um saco, às margens da Avenida Aliomar Baleeiro, conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, após a localidade conhecida como Alto do Cajá.

Segundo os familiares de Thiago Tavares, o jovem teria entrado por engano em Cassange, onde foi sequestrado por traficantes. Em vídeo divulgado nas redes sociais, na quinta-feira (16), a vítima aparecia sentada no chão e com as mãos amarradas.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que determinou prioridade na investigação com os objetivos de encontrar e prender os envolvidos neste crime.

O policiamento na região que engloba o bairro de Cassange e a Estrada Velha do Aeroporto foi reforçado nesta sexta-feira (17). Os ônibus do transporte público, que atuam na região, circulam normalmente.

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) informou que, por causa da sensação de insegurança na localidade de Vila Verde, que fica a cerca de 300 metros do lugar onde o corpo foi encontrado, a Escola Municipal Laura Sales suspendeu as atividades e 226 estudantes ficaram sem aulas nesta sexta (17).

O autoria e motivação do crime são investigados pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH), no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia