Política Lula

Ao lado de Jerônimo, Geraldo Júnior recepciona Lula em Salvador

O vice-governador, o presidente e o governador foram juntos para evento na sede do Senai/Cimatec

Por G7 Bahia

18/01/2024 às 20:44:09 - Atualizado h√°
Presidente Lula e vice-governador da Bahia Geraldo Júnior - Foto: Ricardo Stuckert

O vice-governador e pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo J√ļnior (MDB), recepcionou o presidente Lula (PT) em sua chegada à Salvador na manhã desta quinta-feira (18). Ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo acompanhou Lula até a sede do Senai/Cimatec, em Piatã, onde aconteceu a assinatura do acordo de parceria para implantação do Centro Tecnológico Aeroespacial da Bahia. Quando subiu no palco do evento, Geraldo, que recebeu apoio do PT para sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador, foi aclamado como "meu prefeito" pela claque que acompanhava a cerimônia oficial.

Geraldo tem uma relação de respeito, admiração e cordialidade com o presidente, que faz questão de demonstrar a reciprocidade sempre que poss√≠vel. Juntos posaram para uma foto e conversaram sobre projetos importantes para o estado e para Salvador. Ciente dessa relação, que só traz bons frutos para a Bahia, o governador Jerônimo Rodrigues fez questão de destacar recentemente: "Temos um cen√°rio favor√°vel. Geraldo J√ļnior é o candidato de Lula e Jerônimo".

O presidente Lula ressaltou, durante o evento, que "esse ano é de colheita": "no ano passado nós plantamos. Pegamos o Pa√≠s quase destru√≠do, com milhares de obras paralisadas, de creches a escolas, de UBS a hospitais". O vice-governador Geraldo J√ļnior concorda com a fala e acrescenta: "assim como o presidente Lula plantou boas sementes e vai colher bons frutos no plano nacional, aqui na Bahia o governador Jerônimo e eu seguimos o mesmo caminho. O plantio foi feito em √°reas importantes como educação, sa√ļde, segurança, geração de emprego e renda, cultura, esporte e, sobretudo, no social e no combate à fome. Não tenha d√ļvidas de que a colheita ser√° proveitosa para todo o povo da Bahia e, sobretudo, para os soteropolitanos, j√° que a cidade recebeu in√ļmeras ações do governo da Bahia. Eu tenho orgulho de dizer que o povo dessa cidade jamais recebeu tanta atenção de um governo como no de Jerônimo".

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia