Pol√≠tica Eleições 2024

Salvador precisa de uma proposta diferente da atual administração, afirma Geraldo Júnior sobre eleições municipais

Vice-governador avalia como saud√°vel a curiosidade da imprensa e a ansiedade dos advers√°rios

Por G7 Bahia

07/12/2023 às 17:31:57 - Atualizado h√°
Foto: Ascom/VGE

Sempre que provocado sobre as eleições municipais e a escolha do nome que dever√° representar a esquerda no pleito, o vice-governador Geraldo J√ļnior (MDB) faz questão de chamar atenção para a import√Ęncia de se considerar o grupo como unidade onde todos expressam suas ideias, mas que o consenso deve sempre prevalecer.

Geraldo, que durante viagem de Jerônimo Rodrigues (PT) assumiu o governo interinamente, avalia que a curiosidade da imprensa e a ansiedade dos advers√°rios pol√≠ticos é normal e até mesmo "saud√°vel para a democracia", e reitera que "a vitória de Jerônimo ligou o alerta do outro lado".

O vice-governador não esconde seu amor por Salvador e j√° externou em diversas oportunidades a vontade de governar a cidade, porém avalia que independentemente de quem for o candidato do grupo pol√≠tico que faz parte, o que mais importa é a preocupação em "pensar direito, estudar, maturar as propostas, apresenta-las e, claro, submeter à escuta da sociedade".

"Não podemos colocar o carro na frente dos bois. Óbvio que é interesse nosso escolher e divulgar logo o nome que vai representar nosso grupo nas eleições. Graças a Deus e à força de nosso grupo temos ótimos nomes. Claro que se voc√™ me perguntar se eu tenho vontade de governar Salvador, a resposta ser√° sim. Se vai ser agora, depende do grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues. O que posso assegurar é que o mais importante é que Salvador tenha uma proposta diferente da atual administração, do atual governo", afirmou.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia