Polícia Confronto

Morre mais um envolvido na morte de PM após confronto

A investigação que levou à captura de mais um envolvido na morte do policial Lucas Caribé foi realizada pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc).

Por G7 Bahia

02/10/2023 às 17:02:25 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Após uma troca de tiros com equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil da Bahia um dos principais envolvidos na morte do policial federal Lucas Caribé, assassinado durante a Operação Fauda, realizada no bairro de Valéria, em Salvador, na madrugada do dia 15 de setembro, morreu. "Cabelo", como era conhecido, também era um dos principais alvos da facção criminosa conhecida como "BDM".

Segundo informações do bNews, a operação que terminou na morte do policial federal também chegou ao fim com outros dois policiais feridos. Um deles trata-se do também policial federal Hosannah Caria Carneiro, e o outro, é o inspetor da Polícia Civil Vockton Carvalho, que acabou sendo atingido no olho esquerdo por estilhaços de um disparo.

Ainda segundo informações preliminares, "Cabelo" possuía mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas. O alvo era considerado prioritário, já que teria sido o responsável por puxar bonde da facção. O bandido foi localizado no município de Catu, a cerca de 100km de Salvador, onde estaria escondido desde o dia da operação.

A investigação que levou à captura de mais um envolvido na morte do policial Lucas Caribé foi realizada pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc).

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia