Política Posicionamento

Geraldo Júnior se pronuncia após posicionamento de Carlos Muniz para as eleições de 2024

Vice-governador mantém o desejo de governar Salvador

Por G7 Bahia

29/08/2023 às 15:52:16 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) afirmou nesta terça-feira (29), que mantém sua posição em relação ao desejo de ser o candidato da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) à Prefeitura de Salvador em 2024, mesmo após os recentes acontecimentos envolvendo o vereador Carlos Muniz (PSDB).

"Com respeito e transpar√™ncia, venho a público esclarecer minhas aspirações e posicionamentos dentro do cen√°rio político atual. Continuo com o forte desejo de ser o candidato da base do Governador Jerônimo Rodrigues para a Prefeitura de Salvador. Estou comprometido em buscar a unidade dos partidos que sustentam nosso governo, por entender que somente juntos poderemos alcançar as transformações que a cidade precisa.

Quero ressaltar que tanto eu quanto o MDB estamos alinhados ao projeto que temos construído com tanto esforço e compet√™ncia. Não seremos impedimento para que o Governador continue a executar este projeto com a tranquilidade que a situação demanda."

Geraldo comentou ainda a decisão do presidente da C√Ęmara Municipal de Salvador (CM), Carlos Muniz, que resolveu caminhar por outro rumo político-partid√°rio nas eleições de 2024.

"No que se refere ao posicionamento do meu amigo e irmão, vereador Carlos Muniz, ele foi um pilar essencial na minha candidatura a vice-governador e apoiou fervorosamente meu filho em sua corrida para deputado estadual, é evidente que eu gostaria que ele mantivesse o apoio que tantas vezes manifestou publicamente. Trabalhamos juntos para viabilizar sua eleição para Presidente da C√Ęmara de Salvador e, nesse sentido, seria natural continuar essa parceria. No entanto, entendo que as circunst√Ęncias levaram a uma nova posição por parte dele. Com a experi√™ncia que tenho, compreendo suas razões e sigo adiante, sem m√°goas e desejando sucesso ao amigo em sua nova caminhada.

O futuro nos reserva desafios, mas estou otimista e confiante de que, com esforço conjunto e di√°logo, conseguiremos construir uma Salvador ainda melhor para todos", pontuou Geraldo.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

G7 Bahia

© 2023 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia