Política Eleições Lauro de Freitas

Tenente Coronel Fabrício Anuncia Pré-candidatura em Lauro de Freitas

Por G7 Bahia

16/03/2024 às 16:03:24 - Atualizado há

Na última sexta-feira (15), o Tenente Coronel Fabrício deu um passo significativo no cenário político de Lauro de Freitas, anunciando sua pré-candidatura à prefeitura. O evento, realizado no Vila Armazén, marcou uma noite de apoio popular expressivo, com a presença de autoridades politicas, empresários locais e uma multidão de cidadãos apoiadores


Fabrício, que recentemente emergiu como um forte candidato, é reconhecido por sua proximidade e compromisso com a cidade, onde reside há mais de duas décadas e atuou como comandante da unidade de polícia militar. Sua abordagem centrada no policiamento comunitário e em iniciativas como a Ronda Maria da Penha destacam-se em seu histórico de combate à violência doméstica e à criminalidade.

Embora inicialmente hesitante em entrar na arena política, a convicção de amigos, da comunidade e empresários motivou Fabrício a considerar seriamente a candidatura. Seu nome vem sendo recebido com entusiasmo pela comunidade, que o vê como um símbolo de mudança e progresso, sendo uma grande novidade no cenário político municipal que pode balançar o tabuleiro eleitoral.

O evento de ontem não só consolidou sua intenção de concorrer, mas também demonstrou sua capacidade de unir diferentes esferas da sociedade em apoio à sua visão para a cidade. Este momento representa um desafio para a atual gestão na definição de um sucessor, ao mesmo tempo em que estabelece Fabrício como um candidato de destaque nas próximas eleições municipais.

Com promessas de fortalecer a segurança pública e o bem-estar dos cidadãos, a pré-candidatura do Tenente Coronel Fabrício promete inaugurar uma nova era para Lauro de Freitas.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia