Política Eleições 2024

Geraldo Júnior se reúne com executiva do PT: Melhor programa de governo da história de Salvador

Na avaliação do vice-governador, ospartidos políticos que compõem a base do governador Jerônimo Rodrigues serão imprescindíveis para a definição das pautas prioritárias

Por G7 Bahia

20/03/2024 às 23:54:06 - Atualizado há

"A unidade do nosso grupo político é uma grande oportunidade para que possamos construir, de forma integrada e colaborativa, o melhor programa de governo da história de Salvador". A frase é do vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura da capital baiana nas eleições de outubro, Geraldo Júnior, que se reuniu com membros da executiva municipal do PT nesta quarta-feira (20).


"Tão importante quanto envolver todos os partidos políticos da nossa base é garantir a participação da sociedade e dos movimentos sociais em nosso programa de governo", acrescentou Geraldo Júnior.

Na avaliação do vice-governador, os partidos políticos que compõem a base do governador Jerônimo Rodrigues serão imprescindíveis para a definição das pautas prioritárias que serão discutidas no período pré-eleitoral. "Nosso grupo tem um quadro técnico testado e aprovado, além de grandes intelectuais e pensadores que terão muito a contribuir nesse processo", acrescentou Geraldo Júnior, que destacou sua motivação para discutir a cidade. "Salvador pode mais. Tenho me dedicado a aprofundar o estudo de temas que são caros para nossa capital e tenho convicção que faremos mais e melhor pelas pessoas desta cidade trabalhando em parceria com o governador Jerônimo Rodrigues e o presidente Lula", concluiu.


A reunião desta quarta contou com a presença da presidente municipal do PT, Cema Mosil; do presidente estadual da sigla, Éden Valadares; dos vereadores Tiago Ferreira, Arnando Lessa e Marta Rodrigues; da diretora-geral do IPAC, Luciana Mandelli; e de outros membros da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores. Para Paulo Mota, coordenador de Esporte e Lazer do PT Bahia, que também participou da agenda, "há muito tempo, a cidade de Salvador espera uma candidatura unificada da esquerda, portanto estamos diante de uma grande oportunidade".

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia