Polícia Prisão

Homem apontado com líder do tráfico em Porto Alegre é preso em Praia do Forte

O criminoso era alvo prioritário da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Por G7 Bahia

09/08/2021 às 14:05:34 - Atualizado há
Foto: Ascom PC

Um homem apontado como líder do tráfico de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi preso por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), nesta segunda-feira (09), em um Resort na Praia do Forte, na Linha Verde. O criminoso era alvo prioritário da Polícia Civil do RS.

Foram apreendidos com o suspeito, aparelhos celulares, chips não cadastrados de operadoras e um veículo. Ele não portava documentos e é investigado pela morte de outro criminoso, líder do grupo rival, além de outros homicídios e crimes contra o patrimônio, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o diretor do Draco, o delegado José Bezerra, destacou a importância da prisão para não disseminar a criminalidade entre os estados. "Prisões como esta, enfraquecem e inviabilizam a atuação de grupos criminosos de outros estados, aqui na Bahia", afirmou.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem foi encaminhado e passará por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e será recambiado para o Rio Grande do Sul.


Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia