Polícia Narco Brasil

Polícia Civil incinera 3,94 toneladas de drogas em operação na Bahia

A ação aconteceu no último dia 23 e foi divulgada nesta quarta-feira (30).

Por G7 Bahia

30/06/2021 às 10:24:47 - Atualizado há
Foto: Ascom PC / Divulgação

Cerca de 3,94 toneladas de drogas, entre maconha, cocaína, crack e sintéticas foram incineradas em uma operação da Polícia Civil da Bahia, por meio dos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Polícia Metropolitana (Depom) e de Polícia do Interior (Depin). A ação aconteceu no último dia 23 e foi divulgada nesta quarta-feira (30).

As destruições dos entorpecentes fazem parte da Operação Narco Brasil, realizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em todo o território nacional. Segundo a Polícia Civil, as drogas são resultado de apreensões em diversos períodos, com laudos periciais e autorizações judiciais.

Em Salvador, equipes do Draco e do Depom incineraram 1,18 tonelada de substâncias entorpecentes. No interior da Bahia, equipes das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins), sob a direção do Departamento de Polícia do Interior (Depin), incineraram 2,75 toneladas de drogas.

"Reunimos as substâncias entorpecentes já periciadas e com as devidas autorizações judiciais. Essa ação marcada na Operação Narco Brasil encerra o trâmite de cada inquérito, referente a cada apreensão, além de desobstruir os nossos depósitos", detalhou a delegada-geral Heloísa Campos de Brito.


Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia