Manchetes Caso Atakarejo

Vídeo revela momento de agressão a tio e sobrinho no mercado

A família dos assassinados os identificaram. A polícia ainda não se manifestou sobre o vídeo.

Por G7 Bahia

11/05/2021 às 10:31:07 - Atualizado há
Foto: reprodução da internet

Está circulando pelas redes sociais, na manhã de hoje, um vídeo que mostra o exato momento em que Bruno e Ian Barros da Silva, tio e sobrinho que foram encontrados mortos após furto no supermercado Atakarejo do Nordeste de Amaralina, foram detidos pelos seguranças do estabelecimento.

A família dos assassinados os identificaram. A polícia ainda não se manifestou sobre o vídeo.

Confira: https://files.fm/f/fp7nj59tr

Bruno e Ian foram entregues a traficantes do Nordeste de Amaralina e levados para a localidade conhecida como "Boqueirão". No local, os dois foram torturados e assassinados. Os corpos foram deixados na Polêmica, região do bairro de Brotas. Uma operação foi realizada para encontrar os suspeitos do crime. Três seguranças e quatro traficantes foram presos na ação, denominada Operação Retomada.

Em coletiva realizada ontem (11), a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Andréa Ribeiro, revelou que os seguranças chegaram a pedir R$ 700 para soltar Bruno e Yan, e declarou que existia uma outra pessoa com o tio e o sobrinho, que conseguiu escapar, e uma outra pessoa aguardava o trio no estacionamento do Supermercado.


Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia