Manchetes Comemoração

Aniversario do Coronel Fabrício Reúne grandes nomes em Lauro de Freitas

A noite também foi prestigiada por nomes de peso da política regional

Por G7 Bahia

28/12/2023 às 14:57:25 - Atualizado há

O município de Lauro de Freitas(BA) foi palco de uma celebração memorável, na noite desta quarta-feira (21), um evento que marcou o 51º aniversário do Tenente Coronel Fabrício, figura amplamente reconhecida na região. Organizado por amigos e familiares, a festa foi uma mistura vibrante de música, política e comunidade.

O cenário escolhido, um condomínio na cidade, foi palco de apresentações de ícones da música baiana como Jau, Denny Denan, Seu Maxixe, Larissa Marques, Alexsander e Renanzinho da Banda CBX. A noite ganhou ainda mais brilho com a presença de figuras importantes da política baiana, incluindo o vice-governador Geraldo Júnior, o secretário Caetano e sua esposa, a deputada Ivoneide, o superintendente Diogo Medrado, o deputado Matheus Ferreira, os prefeitos Moema Gramacho e Alberto Castro, além dos vereadores Tonho do Caji e Alan Nery.

Um dos momentos mais marcantes da celebração foi quando, durante os parabéns, surgiu um coro espontâneo de "prefeito, prefeito!", expressando o carinho e a admiração da comunidade pelo tenente coronel. A reação do aniversariante diante desse gesto foi de profunda emoção.

O clima do evento foi de descontração e alegria, refletindo a personalidade acolhedora do anfitrião e sua família. No entanto, a presença de diversas personalidades políticas deu um tom especial à noite, com muitos reforçando a ideia do tenente coronel como uma figura de liderança comunitária.

Alan Neri, conhecido como o rei momo do carnaval de Salvador, ressaltou a conexão humana do tenente coronel: "O coronel Fabrício é um ser humano incrível, com uma postura sempre próxima da comunidade". Pirikito de Deus, morador de Lauro de Freitas, também destacou a influência positiva do coronel: "Como morador, sempre admirei sua postura e, quando foi comandante aqui, nos aproximamos muito devido às suas ações junto à comunidade".

O evento foi um reflexo fiel da personalidade multifacetada do Tenente Coronel Fabrício: uma figura pública respeitada, um líder comunitário admirado e um amigo querido, unindo diferentes esferas da sociedade em uma celebração única.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia