Manchetes Acidente

Embarcação vira no mar e óbitos são confirmados em Madre de Deus

A ocorrência foi na noite deste domingo (21), em trecho da Ilha de Maria Guarda e a cidade de Madre de Deus

Por G7 Bahia

22/01/2024 às 00:12:50 - Atualizado há

Uma embarcação virou na Baía de Todos-os-Santos na noite deste domingo (21), no trecho entre Ilha de Maria Guarda - que pertence a Salvador - e a cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana. As primeiras informações apontam que uma briga aconteceu antes do acidente marítimo. Sete óbitos já foram confirmados, o Grupamento Aéreo da Polícia Militar realiza sobrevoo no local em busca dos 10 (dez) desaparecidos.


Testemunhas contam que entre os mortos no foi possível identificar pelo menos uma criança, um homem e duas mulheres. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas assim como as do Hospital Municipal de Madre de Deus. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a movimentação no pier marítimo da cidade da RMS.


Através das redes sociais, o prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho, se pronunciou sobre o acidente. Ele convocou os profissionais de saúde de folga para atuação na hospital da cidade, lamentou o ocorrido e pediu cuidado à população na veículação de conteúdos envolvendo as vítimas.


Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia