Os universitários têm até o dia 17 de maio para apresentarem os documentos exigidos. Caso não compareceram, automaticamente perderão a vaga.
Estudantes cadastrados no programa Partiu Estágio poderão enviar os documentos para os órgãos onde irão estagiar a partir desta segunda-feira (19). O prazo para a entrega é até dia 17 de maio.
Cerca de 2.616 selecionados para o programa foram convocados pelo Governo da Bahia. A lista pode ser consultada no site institucional da Secretaria da Administração.
Caso o estudante não apareça no prazo estabelecido ou entregue documentação incompleta será desclassificado imediatamente.
O programa disponibiliza carga horária de quatro horas diárias com atividades supervisionadas, totalizando 20 horas semanais, distribuídas de acordo com a necessidade da administração pública. Além da bolsa-estágio, os universitários terão direito a auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais. O contrato de estágio tem duração de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto quando o estudante é deficiente físico.
Em caso de dúvida consulte o Edital do programa no site ou entre em contato pelo e-mail [email protected].
Confira abaixo a documentação necessária: