Polícia Operação

Ação conjunta entre policiais localizaram a esposa e cinco comparsas de foragido em Ilhéus

Segundo o coordenador da 7ª Coorpin, as chances de encontrar o criminoso aumentaram pela efetuação destas prisões.

Por G7 Bahia

09/04/2021 às 19:32:51 - Atualizado há
Foto: Divulgação/SSP

As equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em parceria com a 70ª Companhia Independente da Polícia Militar, Rondesp Sul e Cipe Cacaueira localizaram nesta sexta-feira (9) cinco comparsas, além da esposa de um foragido do Complexo Penitenciário da Mata Escura, no bairro Barro Vermelho, no município de Ilhéus. A operação foi realizada para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

As investigações levaram os policiais ao esconderijo do grupo. Foram encontrados colete balístico, munições, pinos de cocaína, dinheiro, duas espingardas e dois revólveres. Três dos cinco criminosos acabaram capturados em flagrante e os outros dois reagiram contra a guarnição durante a operação.

As equipes também cumpriram a prisão preventiva da esposa do foragido, acusada de participação em um homícidio que ocorreu em janeiro deste ano.

De acordo com o coordenador da 7ª Coorpin, delegado Evy Silva Nery Júnior, as chances para encontrar o criminoso, foragido desde 2020, aumentaram diante destas prisões. "Com as nossas investigações e ações estamos desarticulando todo o apoio de comparsas que ele e o grupo têm", disse.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia