Manchetes Pandemia

COVID-19: Salvador terá medidas ainda mais restritivas a partir desta segunda-feira (29)

Apenas os sistemas de saúde e de alimentação funcionarão nesse período, que durará até 5h do dia 5 de abril.

Por G7 Bahia

25/03/2021 às 21:18:06 - Atualizado há
Foto: Divulgação/Transalvador

De acordo com a decisão anunciada nesta quinta-feira (25), pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis, em conjunto com o governador Rui Costa e demais prefeitos da Região Metropolitana, a capital baiana terá medidas ainda mais restritivas.

Não haverá antecipação de feriado e a partir de segunda-feira (29) até as 5h do dia 5 de abril, apenas supermercados, padarias, farmácias, clínicas veterinárias, sistema de saúde, borracharias e lotéricas poderão funcionar. A determinação visa evitar o surgimento de novos casos pelo coronavírus e conter a ocupação máxima nos leitos de UTI.

Os dirigentes também aprovaram a retomada das atividades econômicas no último dia da restrição. No início da próxima semana, Bruno Reis vai se reunir com empresários e representantes do comércio para discutir esse retorno, que será de forma escalonada.

"Essa estratégia está dando certo e os números estão aí para provar isso. Então, vamos fazer esse último esforço para, no dia 5 de abril, termos condição de reabrir tudo de forma segura e com responsabilidade", declarou o prefeito.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia