Manchetes Pandemia

Herzem Gusmão, prefeito de Vitória da Conquista, morre após piora no quadro clínico em decorrência do coronavírus

O falecimento do prefeito aconteceu na noite desta quinta-feira (18), às 21h.

Por G7 Bahia

18/03/2021 às 23:17:37 - Atualizado há
Foto: Divulgação

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MBD), faleceu na noite desta quinta-feira (18), em decorrência de complicações do coronavírus. A informação foi divulgada pela assessoria do político em seu perfil oficial.

"É com mais profundo pesar que informamos o falecimento do Prefeito de Vitória da Conquista, Sr. Herzem Gusmão, ocorrido na noite desta quinta (18), por volta das 21h, no Hospital Sírio Libanês. Informações do velório serão passadas pela Secretaria de Comunicação, Secom. A família agradece todas as orações pela vida de Herzem", diz trecho da publicação.

Depois que Herzem se reelegeu prefeito de Vitória da Conquista, no final de 2020, foi confirmado que estava com COVID-19 e, desde então, o quadro clínico do prefeito se agravou em seus períodos de internação.

Gusmão foi internado onze dias após receber o diagnóstico da doença, no dia 18, no Hospital Samur, na própria cidade, para tratar de complicações pulmonares. Quando teve uma piora do estado, precisou ser transferido para a UTI do Hospital Sírio Libanês no último dia 6.

Herzem Gusmão morreu aos 72 anos, deixando mulher e primeira-dama, agora, viúva, Luci Freire Gusmão.

NOTA DE FALECIMENTO

"É com mais profundo pesar que informamos o falecimento do Prefeito de Vitória da Conquista, Sr. Herzem Gusmão, ocorrido na noite desta quinta (18), por volta das 21h, no Hospital Sírio Libanês.

Informações do velório serão passadas pela Secretaria de Comunicação, SECOM.

A família agradece todas as orações pela vida de Herzem.

Deus abençõe a todos."

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia