Política Cidade

Câmara de Vereadores aprovou a entrada de Salvador no consórcio da aquisição de vacinas contra a COVID-19

O presidente da Casa estimava que o andamento da aprovação deste projeto levasse até 48h, mas aconteceu mais rápido do que esperava.

Por G7 Bahia

09/03/2021 às 19:33:02 - Atualizado há
Foto: Carlos Alberto/CMS

A Câmara de Vereadores de Salvador aprovou, durante a 7ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura, nesta terça-feira (9), o projeto que estabelece a inclusão da capital baiana no consórcio de municípios para a compra de imunizantes contra a COVID-19.

A votação em regime de urgência-urgentíssima ocorreu de forma semipresencial a partir do Plenário Cosme de Farias. Ainda na sessão ordinária, os vereadores também aprovaram por unanimidade o projeto Pé na Escola (PL nº 65/2021), que garante convênios entre a Prefeitura e escolas da rede privada para a oferta de vagas aos estudantes do município.

O presidente da casa, Geraldo Jr. (MDB), previa que a avaliação e votação da proposta ocorreria em até 48h, porém foi realizada mais rápida do que esperava.

"Nos comprometemos em votar a pauta em 48h, mas entendemos a gravidade da questão e hoje conseguimos aprovar o projeto de lei em tempo recorde. E os vereadores desta Casa, independente de posições partidárias ou ideológicas, agem com total sentido de coletividade em prol da vida dos cidadãos de Salvador. Missão cumprida", afirmou.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia