PolĂ­tica Restrição

Câmara de Salvador suspenderá o expediente presencial amanhã (1º) e terça, afirma Geraldo Júnior

Geraldo JĂșnior (MDB), publicarĂĄ no DiĂĄrio Oficial do Legislativo de amanhã (1Âș) a suspensão do expediente presencial segunda e terça-feira na Casa.

Por G7 Bahia

28/02/2021 às 21:23:25 - Atualizado hĂĄ
Foto: Carlos Alberto/CMS

Diante da grave crise com o aumento do nĂșmero de falecimentos no Estado da Bahia e em Salvador, o presidente da Câmara, vereador Geraldo JĂșnior (MDB), publicarĂĄ no DiĂĄrio Oficial do Legislativo de amanhã (1Âș) a suspensão do expediente presencial segunda e terça-feira na Casa.

"A Câmara de Salvador seguiu todos os protocolos sanitĂĄrios desde o inĂ­cio da pandemia e agora não serĂĄ diferente. Ainda mais neste que é o pior momento por que passamos com os hospitais e UTIs muito próximos de atingirem 100% da capacidade de ocupação. Além disso,as UPAS e unidades bĂĄsicas de saĂșde se encontram lotados", pontua Geraldo JĂșnior.

Ontem, a Bahia atingiu o pico do nĂșmero de casos e registrou 320 óbitos nas Ășltimas 72 horas, recorde absoluto desde o primeiro caso registrado no Estado desd março de 2020.

"Com o nĂșmero ainda insuficiente de vacinas e as novas cepas do vĂ­rus, ainda mais agressivas, com cargas virais altĂ­ssimas, não hĂĄ outra solução que não seja o fechamento de todas as atividades não essenciais. Precisamos estar juntos nesse grande esforço para salvar vidas", concluiu Geraldo JĂșnior.

Fonte: Ascom CMS
Comunicar erro

ComentĂĄrios Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia