Entretenimento BBB

Karol Conká é a líder da semana do BBB21

Após prova de sorte em que os participantes deveriam escolher entre as palavras disponíveis, a cantora optou pelo termo "otimismo" e levou o colar do líder.

Por Kelly Cerqueira

12/02/2021 às 00:04:22 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Globo

A cantora Karol Conká é a nova líder do BBB21. Em uma prova rápida de sorte que consistia em escolher palavras pré-selecionadas pela produção, Karol finalizou a competição escolhendo o termo "otimismo", já anunciado ao público externo, anteriormente, pela produção, como a palavra que daria a liderança da semana.


Fiuk e Gil não participaram da prova. Eles foram vetados pelo até então líder, Artur. Nego Di também não concluiu a competição, porque foi desclassificado por não obedecer as regras do jogo.

Com a vitória, a nova rainha da casa pode escolher seis VIPs que vão acompanhá-la durante a semana. A lista de Conká incluiu Lumena, Nego Di, Poka, Artur, Projeta e, surpreendendo a todos, Carla Dias.

A indicação da atriz foi considerada uma incógnita, já que Carol havia, mais uma vez, demonstrado insatisfação com o comportamento de Carla Dias na festa do líder.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia