Política Salvador

Após ostentar uso de armas na internet, criminoso acaba preso

O indivíduo tem passagens por violência contra a mulher, tráfico de drogas e homicídio.

Por G7 Bahia

07/01/2021 às 08:07:31 - Atualizado há
Foto: Divulgação SSP

Traficante que se exibia com armas na internet, foi preso na noite de quarta-feira (6), no bairro de Boca do Rio, por equipes das Rondesp Atlântico. Com ele foi encontrado pistola, munições e drogas. A Secretaria de Segurança Pública-SSP informou que os PMs chegaram até o criminoso após rondas de rotina.

De acordo com a SSP, guarnições visualizaram um homem suspeito, com sacolas, em um região conhecida como Irmã Dulce. O indivíduo esboçou uma tentativa de fuga, mas foi rapidamente contido.

Com ele os militares da Rondesp Atlântico apreenderam uma pistola calibre 40, carregador, munições, dois tabletes e 437 porções de maconha, uma balança e um celular.

Após identificação humana, os policiais constataram que o traficante de 26 anos acumula passagens por violência contra a mulher, tráfico de drogas e homicídio.


Imagem utilizada pelo criminoso. (Foto: Divulgação SSP)

"Reencontrar criminosos que foram presos em outras oportunidades por crimes graves, nas ruas, frustra a tropa. Todos os dias conversamos e nos motivamos para seguirmos em frente, mesmo com a sensação de impunidade", destacou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia