Entretenimento Televisão

Manhattan connection' deixa a GloboNews e pode mudar de emissora

Programa estreou em 1993, no GNT Foi para a GloboNews em 2011.

Por G7 Bahia

23/11/2020 às 11:54:20 - Atualizado há
Foto: Divulgação/GloboNews

O ''Manhattan connection'' se despediu da GloboNews no último domingo, dia 22, após nove anos no canal. Considerado o programa mais antigo da TV paga ao lado do ''Saia justa'', o programa formado por Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Ricardo Amorim e Pedro Andrade estreou há 18 anos no GNT. Na última rodada do programa, que adotou uma versão remota desde o início da pandemia do coronavírus, em março, os apresentadores falaram sobre os anos à frente da atração que debatia política, economia do Brasil e dos Estados Unidos com jornalistas correspondentes.

''Temos que agradecer muito. Passei 42 anos nesta casa, os primeiro 15 como repórter. Eu escrevia pra revista, não sabia conversar com uma câmera, fazer um stand up. O primeiro que eu fui fazer, de dois minutos, quiemei 30 minutos de filme. Os outros 20 anos passei nesta bancada, um programa de roteiro. Quando caímos na grade do GNT, fomos socorridos pelo Schroder com essa bancada, com a turma que trabalha conosco na engenharia, mas vocês queriam essa bancada'', lembrou Lucas Mendes, âncora da atração desde sua criação em 1993.

Nas redes sociais, os participantes do ''Manhattan'' também falaram sobre o fim do programa na GloboNews. ''Tudo na vida tem um fim. O ciclo do Manhattan Connection na Rede Globo terminou hoje. Foram 28 anos, entre GNT e GloboNews. Tive a honra de fazer parte desta história nos últimos 18 anos e me divertir e aprender muito com esta equipe que adoro'', escreveu Ricardo Amorim no Twitter, que adiantou que em breve eles devem voltar com novidades: ''Da Globo, GNT e Globonews, levo muita gratidão por todo carinho, atenção e apoio que sempre recebi, e inúmeras amizades para a vida toda. Obrigado a todos que nos acompanham há tanto tempo. Muito em breve, toda equipe do 'Manhattan connection' e eu anunciaremos grandes novidades''.

Durante a despedida no canal por assinatura, os integrantes do ''Manhattan'' garantiram a volta do programa em outro canal. ''Eu sou igual o Trump, fui chutado e me recuso a sair daqui. É fraude'', brincou Mainardi, completando: ''O 'Manhattan vai voltar em 2024? Acho que não. Vai voltar em 2021, a gente vai tentar a reeleição. O programa está há tanto tempo no ar que ele tem direito a um usucapião televisivo''.

Fonte: Extra
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia