Polícia Interior

Traficante morre em confronto com a PM em Itabuna

Com o criminoso foram apreendidos drogas e seis mil pinos para cocaína, neste sábado (17).

Por G7 Bahia

17/10/2020 às 13:52:49 - Atualizado há
Foto: Divulgação SSP

Foram encontrados com um líder de facção pistola, drogas e mais de seis mil pinos para embalar cocaína na manhã deste sábado (17), no bairro de Nova Ferradas, município de Itabuna, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe). O Criminoso tentou reagir, mas acabou atingido e não resistiu.

A SSP informou que durante rondas na região para coibir perturbação do sossego público, os policiais viram um grupo e ouviram disparos de arma de fogo. Um homem fugiu para um imóvel desabitado e atirou contra a equipe. Ele foi ferido e socorrido para o Hospital de Base do município.

Com o traficante os policiais encontraram uma pistola calibre 380, munições, 144 pedras de crack, 34 pinos de cocaína, 11 porções de maconha, quatro balanças, seis mil pinos para armazenamento de cocaína, um colete balístico, uma balaclava, um celular, uniformes, faca, alicate e R$ 32.

De acordo com o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva, o homem era suspeito de liderar uma quadrilha que atuava na cidade. O criminoso não resistiu aos ferimentos.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia